Notícia
Imagem da Notícia no site do Porto Digital

Curso de Testes de Software para Deficientes Intelectuais

O Programa de Qualificação do Porto Digital dá prosseguimento à inciativa voltada para pessoas com deficiência.

Neste momento, será lançada 01 (uma) turma com 20 vagas para pessoas com deficiência auditiva, que terá início em maio de 2015 e término previsto em agosto de 2015. A turma voltada para pessoas com Síndrome de Down tem previsão de lançamento no terceiro trimestre de 2015.

Este curso é aberto não somente para colaboradores das empresas do Porto Digital como para o público de pessoas com deficiência auditiva em geral. O curso ocorrerá no território do Porto Digital. Serão 60h de aulas ao total que acontecerão em, aproximadamente, 4 meses e, ao final do curso, o NGPD oferecerá certificado aos alunos com desempenho satisfatório de frequência e notas.

As inscrições deverão ser realizadas de 05/03 a 03/04/2015, através dos seguintes passos:

Ler atentamente o Regulamento; Preencher Formulário de Inscrição Eletrônico - O interessado deverá preencher o Formulário de Inscrição Eletrônico, informando os dados solicitados.

Para mais informações, você pode entrar em contato conosco através do e-mail qualificacao@portodigital.org.

Esta iniciativa é financiada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) e pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia (SECTEC).

Aproveite essa oportunidade!

Fonte da notícia: Site do Porto Digital


Compartilhar:


Voltar

Quem Somos

O objetivo da t-access é melhorar a qualidade dos softwares, através dos testes e da acessibilidade. Formada por profissionais experientes das áreas de testes de software e acessibilidade, a t-access preza pela qualidade...
Saiba Mais

Facebook

Linkedin